Notícias

Agora ficou ainda mais fácil de navegar pela Escola do Trabalhador! O portal e o ambiente dos cursos foram reformulados para deixar a experiência dos cursistas mais prática e agradável.

A partir de 10/08/2018 os certificados de conclusão dos cursos que você realizar serão emitidos diretamente no ambiente do seu curso.

Dois novos cursos on-line foram disponibilizados: “Excel Intermediário” e “Identidade Visual e Gestão de Clientes”

Informamos que nesta fase alguns cursos podem sofrer dificuldades temporárias no acesso enquanto durar esta implementação.

Informamos que a emissão dos certificados de extensão está regularizada. Porém, devido à grande demanda de certificados, podem ocorrer alguns atrasos.

Disponibilizamos um sistema que permite a emissão de declaração de conclusão dos cursos realizados, que poderá ser utilizada como alternativa até a regularização das emissões dos certificados.

Conheça o passo a passo para emitir o seu certificado

Informamos que foi identificado um problema que acarretou um atraso na liberação dos certificados. Até a próxima semana os certificados estarão disponibilizados

Os certificados serão disponibilizados apenas para os participantes que concluíram o curso com sucesso, atingindo a nota mínima para aprovação de cinco pontos e responderam à avaliação do curso.

Os certificados de conclusão dos cursos da Escola do Trabalhador poderão ser requisitados a partir do dia 21 de janeiro de 2018, no ambiente de estudo de cada curso.